terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BOA EXIBIÇÃO DO ONZE VERDE E BRANCO


À 14ª jornada da (des)Liga Portuguesa de Futebol, o Sporting recebeu a equipa mais representativa da cidade do Porto.
Pode dizer-se que para a Torcida Verde o dia do jogo teve início ainda antes das 9 da matina, prolongando-se muito para além do apito do árbitro.
De facto, a convocatória para a produção de uma mega coreografia que ocupou todas as bancadas do Estádio José Alvalade, exigiu a militância de largas dezenas de elementos da Torcida Verde, que conquistaram um lugar na história do movimento ultra verde e branco, conforme as imagens do início do jogo confirmam. Um mosaico verde e branco nas bancadas B, numa das centrais da Bancada A, enquanto que na outra central da mesma bancada A podia-se ler "Sporting". Uma tarefa que teve inicio pouco depois das 9h e durou até às 14h.
No período de aquecimento apresentámos o nosso tifo principal, numa antecipação do incrível ciclo de jogos que futebolistas e adeptos terão de enfrentar nos próximos tempos. Mais uma original coreografia onde se destacou a frase "Nem sempre o caminho mais fácil é aquele que nos faz vencer!" .





Na entrada do onze verde e branco, para o início da partida, os potes de fumo embelezaram as inúmeras bandeiras e estandartes da nossa curva. Um mote para um apoio que seria uma constante ao longo dos 90 minutos do jogo.
Nas quatro linhas um nulo no marcador, mas uma exibição leonina com bastante conteúdo. Um sinal de esperança para os próximos tempos, seguramente muito exigentes para atletas... e adeptos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário